Envio de pôster

NORMAS

Prezados participantes,
Para submeter o resumo, cada congressista deverá, inicialmente, fazer a inscrição e efetuar o pagamento. Ao fazer isso, será aberta a opção de envio de pôster, nas normas descritas a seguir. Se, eventualmente, o resumo não for aceito, a Comissão Científica o devolverá para serem feitos os ajustes necessários e, posteriormente, confirmada a submissão

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NORMAS PARA SUBMISSÃO:
Os resumos para apresentação de pôster deverão ser submetidos exclusivamente pelo site do evento, observando as datas e valores correspondentes a cada categoria (alunos de graduação, professores etc.). Cada trabalho poderá ter até três autores (todos com inscrição paga). Cada participante só poderá apresentar um trabalho. É necessário que os resumos contenham: mínimo de 200 e máximo de 300 palavras; 3 palavras-chave; indicação, de forma objetiva, do tema, objetivos, quadro teórico-metodológico e resultados (alcançados ou esperados).

OBSERVAÇÕES:
Só terão direito ao certificado aqueles autores que estiverem presentes (virtual ou presencial) para apresentar o pôster; Caso o trabalho tenha dois ou três autores, cada um receberá um certificado individualmente; O tempo para apresentação dos trabalhos nas sessões de comunicação será de 20 minutos, *tanto presencial como virtualmente*; Após o término do evento, serão organizados os Anais. Todos os autores serão comunicados e, caso queiram, poderão submeter os trabalhos para publicação.

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Limite para o envio do pôster excedido
Somente inscritos no evento possuem acesso para envio de pôsteres